Mulher envenena e mata filho de cinco anos para chamar a atenção no Facebook
Uma mulher que buscava chamar a atenção nas redes sociais tirou a vida do filho de cinco anos em um crime brutal. Na última terça-feira (17), ela acabou desmascarada como a autora de um crime de envenenamento da criança.
Lacey Spears foi acusada de assassinato em segundo grau e homicídio por conta do envenenamento de sódio no filho, Garnett Spears. A criança faleceu no dia 23 de janeiro, e, desde então, promotores têm reunido provas que incriminassem a mãe.
Suspeita-se que a mulher sofra de Síndrome de Münchhausen. O transtorno faz com que o indivíduo finja ou cause doenças ou traumas psicológicos a si como uma tentativa de atrair a atenção de outras pessoas.
A suspeita pode ter de cumprir uma pena de até 25 anos. Ela negou as acusações.
Amigos próximos contaram que a mulher não agiu de maneira natural como uma mãe que está de luto. “Ela estava mais preocupada com o que todo mundo estava dizendo”, contou um conhecido.
Lacey já havia mentido anteriormente, quando disse que seu pai, Garnett, era um policial heróis que havia falecido em serviço. O homem, na verdade, trabalha como instalador de portas de garagem no estado norte-americano do Alabama.
Fonte: NY Daily News