Mulher encontra cadáver do marido no guarda-roupa após 8 meses de seu desaparecimento
Uma mulher encontrou o cadáver do marido em decomposição dentro do guarda-roupa depois de 8 meses de seu desaparecimento.
O homem de Illinois, Richard Maedge, de 53 anos, estava desaparecido desde abril de 2022, o que gerou uma grande investigação policial .
Acredita-se que os policiais revistaram a casa que ele dividia com sua esposa em Troy, nos Estados Unidos, pelo menos duas vezes antes dele ser descoberto.
Em ambas as buscas, os policiais relataram sentir um cheiro “semelhante a esgoto” dentro da casa.
Apenas em 11 de dezembro, oito meses após o desaparecimento de Richard, Jennifer tropeçou em seu corpo enquanto procurava decorações de Natal.
De acordo com um relatório ele morreu por suicídio.
Por que ele não foi visto?
Acredita-se que o corpo estivesse pendurado em uma parte do guarda-roupa mais secreta e raramente visitada.
Quando o corpo de Richard foi encontrado, ele havia começado a se decompor e estava mumificado.
A polícia disse à mídia local que os corpos mumificados não exalam odores, e é por isso que o homem não foi encontrado mais rapidamente.
Richard foi dado como desaparecido pela primeira vez em 27 de abril de 2022, depois que disse à esposa que sairia mais cedo para o trabalho.
Quando Jennifer chegou em casa, ela notou que o carro dele estava estacionado do lado de fora da casa. Lá dentro ela encontrou as chaves e a carteira, mas ele não estava em lugar nenhum.
A mulher disse: “Decidi montar a árvore de Natal e estava procurando uma bolsa de enfeites natalinos, e foi quando o descobri.”
Fonte: TheSun