Mulher é esmagada e morta por ônibus ao tentar recuperar celular após descer em ponto
Uma mulher foi esmagada até a morte por um ônibus no Brooklyn, na quarta-feira, ao se abaixar debaixo do veículo para recuperar seu celular. O motorista arrancou com o ônibos do local sem perceber a presença da vítima.
A mulher, que se acreditava ter 50 anos de idade, tinha saído do veículo em uma parada em Bedford, quando sem querer deixou seu telefone cair, abaixando para pegá-lo.
Quando ela se abaixou na calçada para resgatá-lo, o motorista deu partida no veículo, prendendo-a e a esmagando debaixo das rodas traseiras direitas, segundo informações da polícia.
Enquanto os investigadores começaram a examinar a cena, seu corpo, coberto por um lençol, manteve-se à beira da calçada perto do ponto de ônibus, reunindo mais de 100 espectadores chocados que observavam a tragédia.
O nome da vítima não foi imediatamente liberado. Ela não levava identificação, e os investigadores devem ter que realizar uma análise de impressões digitais para confirmar sua identidade.
A polícia de Nova York e a Autoridade de Transporte Metropolitana iniciou as investigações, mas o motorista não deve ser punido, de acordo com as fontes. A frente do ônibus é equipada com uma câmera de vídeo de auxiliar, mas de acordo com um investigador de trânsito, que viu o vídeo, não era possível identificar a mulher.
Fonte: NY Daily News