Mulher desiste de dirigir depois de se envolver em 13 acidentes antes de completar 30 anos
Uma mulher desistiu de dirigir após se envolver em 13 acidentes mesmo antes de completar 30 anos de vida.
Segundo Jennifer Cairn, que hoje tem 50 anos, seus acidentes a fizeram gastar toda a cota de sorte no trânsito.
Ela disse que já sofreu alguns acidentes sérios, e ainda recebe injeções no pescoço após um dramático que teve envolvendo um caminhão.
A mulher, que é mais de dois filhos e nasceu em Ohio, nos Estados Unidos, hoje vive em Belfast. Ela sofreu seu primeiro acidente em 1980, quando tinha 7 anos e sua mãe dirigia.
Jeniffer contou que tem transtorno de ansiedade generalizada, autismo e TDAH, e acredita que seu nervosismo ao dirigir só veio à tona mais de 20 anos depois que o carro bateu no acidente com a mãe.
Seu segundo acidente aconteceu quando tinha 17 anos, e ela estava ao volante. “Eu tinha literalmente acabado de descobrir naquele dia que, ironicamente, minha melhor amiga, que morava na minha rua, sofreu um acidente de carro e foi morta por um caminhão. Cerca de duas horas depois do acidente, bati meu carro a menos de um quilômetro da rua onde morávamos.”
Na ocasião ela foi ao hospital após ter batido a cabeça e fraturado o encaixe orbital, precisando passar por três cirurgias.
Outro acidente aconteceu
Um ano depois ela se envolveu em outro acidente e teve o carro destruído. Mas nesse dia um amigo de seu amigo era quem dirigia. Todos que estavam no carro escaparam ilesos, apenas ela se machucou.
Meses depois Jeniffer comprou um carro usado, mas ela não sabia da existência de um buraco no assoalho – o que causou um novo acidente.
Em outro acidente um ano depois, o capô do carro que Jennifer dirigia explodiu o parabrisa enquanto ela estava em uma via dupla. Ela também teve dois pneus estourados e bateu em uma barreira de concreto na rodovia em três ocasiões distintas.
Ela disse: “Felizmente, não estávamos indo rápido porque havia muito tráfego e, em outra ocasião, um pneu estourou porque estávamos dirigindo rápido, mas felizmente as pessoas atrás de nós reagiram bem.”
Outro incidente ocorreu quando Jennifer era passageira do carro de seu então namorado. Ela disse: “Estávamos passando por um cruzamento e outro carro ultrapassou o sinal e nos atingiu.
Nessa ocasião ela se machucou e teve que fazer fisioterapia na cabeça e pescoço, tendo ainda cortes e queimaduras.
Mais acidentes em sua vida
Jennifer sofreu outro acidente em um carro popular quando um fio de uma das luzes traseiras se soltou e faiscou, fazendo com que todo o porta-malas pegasse ficasse em chamas.
Aos 24 anos, Jennifer estava a caminho do casamento de seus melhores amigos, dirigindo do sul da Flórida para Tallahassee, quando seu carro foi destruído novamente. Ela dirigia na estrada e um caminhão à sua direita tentou ultrapassá-la em uma via dupla, mas a empurrou para fora da pista.
Seu último acidente foi uma batida traseira em um semáforo, no ano de 1999. Ela disse que alguém decidiu não parar e tentou passar por cima dela. “E, novamente, tive muitos danos no pescoço e tive que fazer fisioterapia por cerca de quatro meses além de uma cirurgia C6. Mesmo agora, faço injeções de nervo no pescoço.”
Desde esse acidente ela não teve mais coragem, ou ficou traumatizada a ponto de não conseguir controlar sua ansiedade, e parou de dirigir.
Fonte: Mirror