Mulher de 76 anos mata a tiros marido em estado terminal para cumprir pacto que fizeram
Uma idosa de 76 anos matou a tiros o seu marido em estado terminal dentro de hospital para tentar cumprir um pacto que fizeram.
Ellen Gilland, da Flórida, nos Estados Unidos, e seu marido em estado terminal, Jerry Gilland, de 77 anos, haviam feito um pacto e planejava também se matar no hospital de Daytona Beach, na Flórida.
A mulher de 76 anos matou a tiros seu marido em estado terminal e se trancou no quarto do hospital após o assassinato que não foi concluído como ela esperava.
Ela atirou no marido por volta das 11h30, mas permaneceu no quarto do hospital por mais quatro horas e só saiu às 15h30, depois de negociar com os policiais.
O chefe de polícia de Daytona Beach, Jakari E. Young, disse que Gilland planejou apontar a arma para si mesma, mas “ela conseguiu”.
Ele disse: “Aparentemente, como ele (marido) estava com uma doença terminal, eles conversaram sobre e planejaram isso por cerca de três semanas, e se ele continuasse piorando, ele queria que ela acabasse com isso. Obviamente, não temos certeza de como ela trouxe aquela arma para o hospital, mas isso foi planejado.”
A porta-voz da polícia, Carrie McCallister, disse que, embora nenhuma acusação tenha sido anunciada imediatamente, Gilland pode enfrentar pena por homicídio em primeiro grau. Ela foi levada para uma prisão local na tarde de sábado (21).
Fonte: Mirror