Mulher de 59 anos processa marido de 90 que se divorciou dela escondido para proteger seu dinheiro
Uma mulher está processando seu marido que se divorciou dela secretamente 4 meses depois de terem se casado a fim de proteger seu dinheiro.
Cristina Carta Villa, que hoje tem 59 anos de idade, casou-se com Gabriel Villa, atualmente com 90, em 1994.
Eles tiveram um filho chamado Lorenzo e compartilharam seu tempo entre suas duas casas: uma em Nova Iorque, EUA, e outra na França.
Agora a mulher está processando Gabriel a fim de anular o divórcio entre eles (o qual ela relatou nunca ter tido conhecimento) e também a fim de impedir que o marido venda um apartamento localizado em Manhattan.

Segundo Cristina, o idoso providenciou o divórcio na República Dominicana meses depois de se unirem em matrimonio. Ela argumenta que o procedimento não tem validade legal.
Gabriel contratou advogados para agir em nome do casal e citou “incompatibilidade de temperamentos” como a razão para a separação.
Depois de contratar um advogado, a mulher descobriu que seu marido havia tentado remover o nome dela na ação e queria utilizar o divórcio como prova de que ela não era proprietário do imóvel.
Cristina acredita seu marido queira vender o apartamento, que está situado em um edifício onde valem mais de R$ 5,7 milhões em valores atuais.
Fonte: DailyMail