Mulher de 30 anos, acusada de estar tendo caso com ex-chefe, passa por teste para provar que era virgem
Uma mulher que foi acusada de estar dormindo com seu ex-chefe teve que se humilhar ao passar por um teste para provar que ainda era virgem.
Zumreta Strsevic, de 30 anos, uma contadora no Centro Cultural em Prijepolje, na Sérvia, estava farta dos colegas de trabalho bisbilhotando sua vida particular.
Ela disse que estava impossível conviver com os funcionários, e então decidiu que a única maneira de provar que não estava dormindo com o ex-chefe, era se submetendo ao teste de virgindade, provando que ela nunca havia se deitado com ninguém.

Zumreta disse que os rumores de seus encontros íntimos estavam sendo feitos pelo diretor Mirko Malesic. Ela disse: “Ele me acusou repetidamente de casos de amor, incluindo um com um ex-diretor.”
A mulher foi a um ginecologista para realizar um teste para provar que ela era virgem, e depois de obter a confirmação, levou o documento para trabalho e entregou a seu chefe.
Ela disse: “Eu não sei o que eles queriam alcançar com os rumores – talvez eles queriam que eu passasse para um outro setor, porque eles não querem que eu continue analisando o que estão fazendo com o dinheiro público. Mas pelo menos agora eles sabem que não podem se livrar de mim dessa forma.”
Fonte: Mirror