Mulher dá à luz em banheiro de hospital e bebê é resgatado dentro de vaso sanitário
Um bebê recém-nascido foi resgatado em um banheiro depois que sua mãe deu à luz e tentou o jogar pelo vaso sanitário. A mulher não sabia que estava grávida, e tinha ido ao hospital na China com dores de estômago.
Quando ela foi ao banheiro entrou em trabalho de parto e deu à luz. De acordo com o médico Gao Yuwen, que estava de plantão, houve gritos por volta da 1 hora da manhã (horário local). “Corri para fora, e encontrei pessoas se reunindo do lado de fora de um banheiro.
‘Uma mulher estava batendo freneticamente a porta, pedindo a outra mulher de dentro para abrir a porta. Ela entrou no banheiro e se trancou dentro e em um curto espaço de tempo, ouvi gritos de um bebê, e bati na porta perguntando se ela estava bem. Depois de não conseguir convencer a mulher a abrir a porta, um guarda de segurança a derrubou.

Doutor Gao diz: ‘Eu vi o bebê imerso no vaso sanitário, chorando muito, e ainda ligado a sua mãe pelo cordão umbilical. Tanto a mãe e o bebê estão bem.



Fonte: DailyMail