Mulher compra carro em site de leilões na internet e veículo explode um dia depois
Uma família poderia ter sofrido graves consequências após adquirir um veículo num site de leilões. O carro explodiu menos de 24 horas após ser adquirido.
Nicky Keefe havia saído com o companheiro e três filhos no automóvel, adquirido no site eBay por cerca de R$ 3200. Foi então que o veículo começou a “fumar”.
O problema só foi notado quando um dos filhos, James, de 14 anos, notou que seus pés estavam se queimando. “Mãe, meus pés estão pegando fogo!”, gritou o garoto.

A família havia comprado o carro no último domingo (19) de um vendedor privado de Hampshire, na Inglaterra, O modelo tem 19 anos de fabricação.
Na manhã da última segunda-feira (20), um dia após ter sido adquirido, Keefe percebeu a fumaça saindo do carro ao ligar o aquecedor para limpar o para-brisa. Mesmo assim, ela imaginou que poderia ser algo normal para um carro com idade já avançada.
Foi então que James, sentado no banco do passageiro, notou os sapatos começando a derreter. O companheiro de Keefe, Kevin Keogh, estava sentado no banco de trás com Mia, de 10 anos, e Harry, de 12 anos.
Todos saíram do veículo rapidamente, e o carro logo entrou em chamas. Felizmente ninguém se feriu.
Apesar do incidente, Keefe acredita que os vendedores não agiram de má fé. “Estamos todos em choque mas estamos seguros. Isso é o mais importante”, comentou a mulher. “Eles [os vendedores do veículo] eram um casal muito simpático, normal. Acho que vão ficar chocados ao saberem que isso aconteceu”, continuou.
A família está verificando com o seguro sobre a cobertura do incidente. Eles também estão entrando em contato com o eBay.
O carro, um MK3 Golf Cabriolet, era descrito como um veículo com alguns detalhes, mas que poderia ser usado por muitos anos ainda.
Fonte: Daily Mail