Mulher com condição rara sofre com crescimento desenfreado dos seios
Uma mulher vem sofrendo com condição rara que faz seus seios cresceram desenfreadamente nos últimos meses.
Uma mulher australiana, identificada como Pamelia J, foi diagnosticada com gigantomastia, uma condição rara que causa o crescimento excessivo e rápido do tecido mamário. Desde o diagnóstico, em março de 2022, seus seios cresceram seis tamanhos, passando de J para O-cup, atingindo o diâmetro de 139 cm. A condição provoca dores nas costas, ombros e em outras partes do corpo.
Além disso, ela tem enfrentado dificuldades em encontrar roupas adequadas e recebe muitos olhares desconfortáveis por causa dos seus seios grandes. Pamelia também foi diagnosticada com a síndrome dos ovários policísticos (SOP) e está passando por testes para verificar se as duas condições estão relacionadas.
Seios grandes causam dificuldades mas dão ajuda financeira
Apesar das dificuldades enfrentadas, a condição de Pamelia a ajudou financeiramente. Ela trabalha como modelo na plataforma OnlyFans, e seus ganhos multiplicaram desde que seus seios cresceram, rendendo mais de £ 250.000 (R$ 1,538 milhões) no ano passado.
No entanto, a pressão que seus seios causam nas costas a levou a considerar uma cirurgia de redução de mama, com o objetivo de diminuí-los pela metade. Pamelia sabe que há uma chance de que seus seios voltem ao tamanho atual após a redução, mas está decidida a realizar o procedimento para aliviar alguns de seus desconfortos. A decisão de reduzir os seios foi influenciada pelos comentários de cerca de 70% de seus assinantes no OnlyFans, que a aconselharam a fazê-lo.
Apesar disso, ela tem certeza da sua decisão, mesmo que signifique uma perda de assinantes na plataforma.
A gigantomastia pode ser causada por uma série de fatores, incluindo alterações hormonais, medicamentos e doenças autoimunes. Atualmente, a causa da condição de Pamelia é desconhecida. A cirurgia de redução de mama é uma opção comum para pessoas que sofrem com gigantomastia, mas deve ser realizada por um cirurgião plástico experiente e confiável para garantir um resultado seguro e satisfatório.
Fonte: Mirror