Mulher com condição rara sofre com comentários covardes por causa de sua aparência
Uma mulher com condição rara vem sofrendo com ataques covardes de internautas por causa de sua aparência.
Lauren Behanna, de West Virginia, nos Estados Unidos, vivem com seu marido, Cody, e sua filha, Abby, que tem 7 anos de idade.
Recentemente ela se tornou famosa por abrir o jogo para falar sobre sua síndrome miastênica congênita.
A condição deu a ela um rosto mais “alongado”, que muitas vezes faz com que Lauren se torne vítima de trollagem na internet. Mas agora ela está lutando contra os ataques e está determinada a usar suas redes sociais para aumentar a conscientização sobre sua doença.
“Nasci com uma condição de fraqueza muscular semelhante à esclerose múltipla – mas a fraqueza não acontece gradualmente”, disse Lauren. “Passei o primeiro ano da minha vida quase que o tempo todo no hospital porque parava de respirar. Sem minha medicação, sou basicamente uma boneca de pano – incapaz de me mover e mal consigo respirar. Tenho que aprender a andar de novo todos os dias,” comentou ela.
Lauren se diz muito grata por estar viva e poder compartilhar sua história para ajudar as outras pessoas. Ela comentou: “É absolutamente incrível a qualidade de vida que tenho, tudo graças à medicação.”
Muitos seguidores também apoiaram a mulher na internet, dizendo que ela é “linda” – ao mesmo tempo em que repreendem aqueles que dizem o contrário.
Fonte: Mirror