Mulher com apenas 2 meses de vida por conta de problema de fígado irreversível causado pela bebida conta sua história para tentar salvar vidas
Uma mãe que pode morrer em breve devido a um problema no fígado, ocasionado por ter bebido durante muito tempo em sua, alerta outras pessoas do risco de um mau hábito.
Hazel Birnie, de 48 anos, de Aberdeen, Escócia, é uma mãe de três filhos e começou a beber exageradamente há dez anos, quando seu companheiro e duas filhas morreram.
Com o tempo, ela desenvolveu uma doença hepática irreversível que se encontra em fase terminal.
Devido a isso, os médicos lhe deram apenas dois meses de vida, o que significa que ela não verá seu primeiro neto nascer, já que a previsão de que ele venha ao mundo é em dezembro.
Ela afirma não querer piedade, pois reconheceu que a irresponsabilidade é dela, mas se culpa por não estar por perto para cuidar do neto.
Agora Hazel, que também sofre de anemia, perda de memória e perda de massa muscular, e que, ainda, precisa de ajuda para caminhar, resolveu contar sua história a fim de conscientizar outras pessoas sobre a questão e de impedir que elas cometam o mesmo erro que ela.
Fonte: Mirror