Mulher com anorexia quase vai parar em cadeira de rodas, mas se torna fisiculturista após recuperação milagrosa
Uma mulher que sofria com uma anorexia extrema quase foi parar em uma cadeira de rodas, mas se tornou fisiculturista após uma milagrosa recuperação.
Durante sua adolescência, Aroosha Nekonam, de 25 anos, aumentou seu regime de exercícios físicos e cortou alimentos gordurosos de sua dieta.
Mas devido a várias tensões em sua vida pessoal, sua autoestima caiu e seu interesse em uma vida saudável se tornou uma obsessão.
No auge da doença Aroosha começou a perder os cabelos, e até mesmo se deitar era uma luta devido a ter pouquíssima gordura corporal.
Após visitar um psiquiatra a jovem não admitiu estar doente e isso perdurou por semanas.
Mas após médicos dizerem que ela precisava de uma cadeira de rodas, Aroosha percebeu que realmente tinha um problema e planejou visitar uma clínica especializada na África do Sul.
No entanto ela foi avisada pelos profissionais de que seu coração não suportaria o voo. Após se submeter a um tratamento, ela gradualmente começou a se recuperar e depois de algum tempo iniciou seus treinos de musculação.
Agora, dois anos e meio depois, a jovem graduada em Direito fez uma recuperação milagrosa e está treinando para uma competição de fisiculturismo da UK Bodybuilding and Fitness Feration (UKBFF).
Fonte: Thesun