Mulher causa polêmica ao namorar um homem em cada país do mundo
Uma mulher causou polêmica ao namorar um homem em cada país do mundo.
Starly Santos, a jovem aventureira e solteira, definiu como meta namorar um homem em cada país, mas não necessariamente para encontrar o amor.
Em uma excursão de encontros rápidos, ela passou os últimos três meses conhecendo homens em 12 países: Chile, Argentina, Brasil, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Índia, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Cingapura e América.

A jovem de 27 anos, que viaja sozinha, registrou sua experiência em suas redes sociais e espera fazer pelo menos 100 encontros, mesmo que não encontre alguém de quem goste. Starly tem dois relacionamentos de longo prazo em seu histórico: um com um homem holandês e outro com um indiano.

No entanto, ela prefere romance no exterior e se inspirou a embarcar nesta aventura depois que um amigo disse que achou a vida de Starly mais interessante do que qualquer coisa na Netflix. Ela limitou-se a um encontro em cada país e passou apenas quatro ou cinco dias em cada lugar para garantir que chegasse aos 100 encontros em um ano.
A mulher espontânea negocia criptomoedas e usa o dinheiro que ganha para pagar suas viagens. No entanto, as datas são financiadas principalmente pelos homens. Seu desejo de explorar e conhecer novas pessoas supera o sentimento de isolamento que pode ter em suas viagens solo.
Fonte: TheSun