Mulher assassina bebê ao dar à luz em banheiro depois de encher boca da criança com papel higiênico
Uma mãe assassinou seu bebê recém-nascido em Bristol, enchendo a boca dele com papel higiênico antes de esconder o corpo em uma mala.
Claudia Martins, de Moçambique, na África e de 33 anos, deu à luz, sozinha, durante o banho no apartamento de sua irmã em Knowle, um distrito da cidade de Bristol, na Inglaterra.
Ao encontrem a mulher junto de uma grande quantidade de sangue no banheiro, amigos e familiares de Claudia, que estavam em uma festa no apartamento, chamaram os paramédicos e ela foi levada ao hospital, mas não havia nenhuma criança no local.
Dois dias depois a polícia foi chamada ao apartamento depois que a irmã relatou sentir um forte cheiro na residência. Eles encontraram o corpo de um bebê recém-nascido em uma mala preta, mas Claudia alegou repetidas vezes que não estava grávida.
Contudo, Claudia resolveu confessar a verdade, mas nega que ela soubesse da gravidez e, por isso, entrou em estado de choque quando deu à luz um bebê morto durante o banho.
O exame post-mortem revelou que havia um chumaço de papel higiênico dentro da boca da criança, que nasceu normalmente formada e que fora “jogada deliberadamente”.
Claudia é acusada de assassinato durante o episódio. O caso segue em julgamento.
Fonte: Mirror