Mulher acidentalmente sobe em mureta com seu carro e morre atropelada pelo próprio veículo ao sair para ver o que tinha feito
Uma mulher, mãe de dois filhos, acabou morta por conta de um incidente inusitado. Ela havia subido com o carro em uma mureta, e acabou atropelada pelo próprio veículo.
Jull Hutchinson-Grigg, de 54 anos, acidentalmente subiu em um muro baixo do jardim de sua casa enquanto tentava virar o carro no local. O incidente ocorreu em Swansea, na Inglaterra.
Segundo informações, ela saiu do carro para verificar o que tinha ocorrido quando o veículo começou a andar e a atingiu. Ela ficou presa por baixo do carro com o motor ainda funcionando.
Vizinhos perceberam o que estava ocorrendo e pediram ajuda. A mulher acabou sendo levada a um hospital, mas faleceu uma semana depois.
O incidente ocorreu em fevereiro deste não. Um relatório recém divulgado descobriu que o veículo possuía um ligeiro problema com os freios, o que significava que ela precisava acelerar excessivamente para que o carro se movesse.
Fonte: Daily Mail