Motorista gravemente ferido se recusa a ser salvo enquanto sua mulher não prometesse continuar lhe amando caso ele tivesse a perna amputada
Um motorista de caminhão ficou gravemente ferido após sofrer um acidente em uma estrada. O homem, porém, se recusou a deixar com que bombeiros lhe ajudassem até que sua esposa afirmasse que continuaria o amando mesmo que ele tivesse que amputar a perna.
Kong Huang, de 35 anos, ficou preso no veículo após um acidente no sul da China. Ele bateu em outro carro em uma curva em Suining, província de Sichuan.
Ao ser informado por equipes de resgate que poderia ter a perna amputada para ser liberado dos destroços, o homem se negou a aceitar a ajuda. Ele afirmou que só concordaria ser salvo após um telefonema para a esposa.
Huang, então, perguntou à mulher, Cheng Huang, de 29 anos, por telefone: “Estou ferido e posso perder um membro. Você ainda vai me amar com uma perna?”, questionou.
A vítima acabou sendo salva após ouvir o “sim” de sua amada. Após horas de resgate ele conseguiu ser libertado sem ter que sofrer nenhum tipo de amputação.
Fonte: Daily Mail