Motorista destrói Lamborghini em duas em acidente chocante e escapa ileso
Um motorista tailandês escapou milagrosamente, ao sair ileso, após uma colisão em alta velocidade, que rasgou sua Lamborghini Gallardo, de aproximadamente 750 mil reais, em dois pedaços. Segundo Pitak Riangsima, o milagre aconteceu por ele estar usando um amuleto budista raro.
O empresário de 40 anos estava dirigindo seu supercarro a quase 150 km/h, sob forte chuva, quando perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore com muita força, o partindo em dois.
Um paramédico chegou ao local temendo o pior, mas ficou surpreso quando viu Riangsima, que mora nos Estados Unidos, de pé pela estrada, falando ao telefone com o seu representante de seguros.
O próprio empresário mostrou-se completamente surpreso com sua sobrevivência, contando às autoridades que sua vida havia sido salva por seu amuleto budista.
Riangsima revelou que tinha parado em um templo durante a viagem, onde o amuleto raro, que tinha pertencido a um monge altamente reverenciado, foi dado a ele por um amigo. Seu companheiro lhe disse que o objeto valioso iria protegê-lo em sua longa jornada.
Fonte: Metro