Moradores encontram corpo de bebê alienígena na Bolívia
Moradores da pequena cidade de Huarina, na Bolívia, relatam ter visto e fotografado o que acreditam ser um bebê alienígena morto deitado na sarjeta antes de desaparecer misteriosamente.
Aldeões alegaram que testemunharam um pouso de OVNI e vários mini alienígenas correndo antes que um deles morresse na rua.
Dois dias antes, os residentes filmaram uma estranha luz verde no céu noturno, que eles acreditavam ser uma espaçonave alienígena. Eles afirmam que testemunharam várias figuras correndo pelas ruas escuras e os descreveram como muito pequenos, comparando-os a duendes.
A moradora local, Rita Marquez, disse que “eles eram seres em miniatura, como aquelas pessoinhas que aparecem para as crianças”. O especialista em OVNIs Juan Carlos Aliaga disse à mídia local que os moradores sabem tudo sobre isso e que investigaria o caso.
Ainda não está claro se um oportunista sorrateiro removeu o que os moradores acreditavam ser um cadáver alienígena. As autoridades locais também se envolveram no caso, pedindo aos moradores que não falassem muito sobre a suposta visita alienígena neste momento.
Segundo relatos, um visitante do turismo regional visitou a cidade em uma missão de apuração de fatos e prometeu que as autoridades fariam uma investigação. O misterioso encontro foi relatado na aldeia rural de Huarina, na área de La Paz, na Bolívia, e está sendo amplamente discutido pelos moradores e especialistas em OVNIs.
Fonte: Mirror