Modelo com condição rara tem seios que não param de crescer
Uma modelo do site OnlyFans está com medo de seus seios não pararem mais de crescer devido a uma condição rara.
Pamelia James, de 27 anos, de Melbourne, na Austrália, disse que sua gigantomastia a fez ter que trocar o tamanho do sutiã quatro vezes em apenas um ano.
A mulher, que tem um filho, procurou ajuda médica em março de 2022 por causa das dores nas costas, pescoço e ombros.
Ela também notou que seus seios estavam crescendo rapidamente quando seu sutiã mais usado parou de servir. Um médico indicou que seus problemas ocorriam devido ao peso de seus seios e a encaminhou para cuidados de acompanhamento.
Diagnóstico
A modelo acabou sendo diagnosticada com gigantomastia, também chamada de hipertrofia mamária ou macromastia. A condição é benigna (não cancerosa), mas pode causar dores debilitantes nas mamas, costas, pescoço e ombros, entre outros sintomas.
Para se ter uma ideia, nos últimos 15 anos menos de 110 casos da doença haviam sido publicados nos livros médicos.
Ela disse que isso a deixou com um enorme desconforto físico e mental já que as pessoas olham de forma discriminatória e a julgam o tempo todo.
A modelo e criadora de conteúdo no OnlyFans, disse: ‘É muito desconfortável – eles são muito pesados e sinto muita dor. No começo foi divertido e interessante ver o quanto eles estavam crescendo, mas recentemente comecei a ficar desconfortável e hoje fico desejando ter seios de tamanho normal.”
Cirurgia não está descartada
Ela disse que sua melhor opção é fazer uma redução de mama, e espera conseguir isso em algum momento de 2023. Ela tem um filho de sete anos, mas gostaria de ter outro antes de se submeter à cirurgia.
Há uma chance de seus seios voltarem ao tamanho atual após a redução, mas a modelo está ansiosa para aliviar seus desconfortos.
Ela tem usado a rede social TikTok para compartilhar sua experiência, pois ainda não tinha visto as pessoas postarem sobre gigantomastia. A modelo espera que compartilhar sua história encoraje as pessoas a pensarem duas vezes antes de julgar sua aparência.
Fonte: DailyMail