Milionário muda testamento e deixa fortuna para cuidadora que havia conhecido pouco antes de morrer
A família de um ex-funcionário público contou de sua decepção ao descobrir que ele deixou sua fortuna para sua cuidadora.
Dennis Sears, um idoso de 87 anos de Surrey, Inglaterra, mudou os beneficiários e seu testamento que já estava definido há cerca de 20 anos e surpreendeu sua família.
Isso porque ele resolveu deixar seus bens, avaliados em mais de R$ 4,5 milhões, para sua cuidadora, Nermin Kancefer, uma mulher turca de 50 anos.
Dennis conheceu Nermin 14 meses antes de morrer, quando ele tinha 87 anos.

A família afirma que a cuidadora se aproveitou do viúvo sem filhos, que tinha Mal de Parkinson e estava com a saúde debilitada.
O sobrinho de Dennis, Peter Harris, de 49 anos, disse que presenciou cenas em que a cuidadora chamava ao tio de ‘papai’.
A família do milionário contestou a decisão judicialmente, mas aceitou ter direito a uma pequena quantia da fortuna em agosto do ano passado, já que, caso quisessem continuar com o processo aberto, o mesmo poderia chegar a uma quantia de seis dígitos (não divulgada).
O valor a que a família teve direito foi de cerca de R$ 225.000.
Nermin afirma que Dennis foi extremamente feliz ao seu lado e que eles tinham uma ligação muito especial, informando ainda que o idoso a deu amor como um pai que nunca teve.
Ela nega todas as acusações e a polícia investiga o caso.
Fonte: Daily Mail