Menino vive há 3 anos em escola infantil após ser deixado para um dia de aulas e nunca mais ter sido buscado pela família
Um menino de nove anos de idade passou seus últimos três anos vivendo em uma escola maternal, depois de sua família o deixar no local e nunca mais retornar para buscá-lo.
A criança chinesa, chamada Xiao Xia, foi abandonada em 2013, quando seus pais se divorciaram.
Xiao Xia vivia sob os cuidados dos avós, que são pobres. Apesar do avô inicialmente levá-lo e buscá-lo todos os dias na escola, ele simplesmente decidiu não mais voltar em uma determinada ocasião, quando a escola cobrou dinheiro.
Desde então a criança vive dormindo no chão do banheiro no berçário em Changchun, norte da China.

O menino agora já não tem mais idade para frequentar a escola, mas ninguém lá está disposto a pagar para que ele seja transferido para uma escola primária.

A administração do local entrou em contato com o avô do menino, mas ele se recusou a buscá-lo, dizendo que não poderia se dar ao luxo de mantê-lo.
Xiao Xia disse que sente falta de seus pais todos os dias, e que seu único desejo agora é poder se reunir com eles novamente.

Apesar disso ele relatou que mal consegue lembrar-se de como são os pais, já que passou um terço de sua vida sem vê-los.
O avô se mudou para um local desconhecido, e o pai do menino se casou novamente e também se afastou da região onde a criança se encontra.

Fonte: TheSun