Menino sente que irmão gêmeo idêntico está em perigo momentos antes de polícia visita-lo para dizer sobre morte da criança
Um garoto gêmeo idêntico de um menino de nove anos de idade, que foi morto em um acidente, sentiu que seu irmão estava em perigo antes mesmo da polícia dar a trágica notícia para sua família.
A desolada mãe, Sionaid Brown, contou como seu filho, Zachary, disse que estava convencido de que havia algo de errado com o seu irmão Logan, que estava fora visitando amigos.
Sionaid passou duas horas procurando Logan depois que ele não apareceu em casa ao sair para visitar amigos na terça-feira (10) à noite.
Apesar de ouvir sirenes da polícia, a mãe, de 31 anos de idade, não tinha ideia de que seu filho tinha sido atropelado por um carro perto de Glenrothes, na Escócia.
Ele foi levado para o Hospital Victoria, em Kirkcaldy, mas os médicos não conseguiram salvá-lo dos graves ferimentos.
De acordo com a mãe, o filho havia ido ver alguns amigos e ela o tinha pedido para voltar antes de escurecer. Mais tarde, seu filho Zachary, sem saber sobre o acidente, disse a ela que encontrasse Logan, pois algo tinha acontecido.
As causas do acidente ainda não foram reveladas e a polícia continua a investigação.
Logan deixou para trás quatro irmãos. Seu pai, Dean Carrie, faleceu tragicamente há quase dois anos, com idade de 43, quando os gêmeos tinham 7 anos.
Os investigadores estão apelando por testemunhas que tenham visto o acidente e possam dar mais detalhes sobre o que aconteceu.
Fonte: Mirror