Menino incomodado com barulho corta corda de segurança de trabalhador que fica pendurado no 10º andar de prédio por 40 minutos
Um menino de 10 anos de idade, de Guizhou, estava assistindo TV em seu apartamento, no oitavo andar, quando decidiu tomar uma atitude contra o som da construção na segunda-feira, que estava o atrapalhando ouvir seu programa. O jovem teria cortado pela metade a corda de segurança ligada ao trabalhador, que foi instalar luzes em seu prédio, deixando o homem pendurado no ar por 40 minutos antes de ser resgatado.
Outro trabalhador, de sobrenome Zhang, chamou os bombeiros para ajudar o seu colega, de sobrenome Liu. Ele disse aos jornalistas que ele e Liu foram enviados por sua empresa para instalar luzes para o complexo de apartamentos.
Liu estava trabalhando fora do oitavo andar, quando Zhang o ouviu gritar, dizendo que sua corda de segurança havia sido cortada, tornando-o incapaz de se mover para cima ou para baixo.
Assim que os bombeiros e policiais correram para o local, eles cuidadosamente puxaram Liu a partir da varanda no 11º andar, já que os moradores que vivem nos andares 9 e 10 não estavam em casa.
“Quando eu estava usando a furadeira elétrica, senti minha corda inferior tremendo. Então eu vi o menino cortando ela com uma faca”, disse Liu, “Eu gritei para ele parar, mas ele não deu ouvidos, e logo após a corda foi arrebentada.”
Depois de falar com a polícia, o menino finalmente admitiu o que havia feito. Seu pai, de sobrenome Tang, foi chamado do trabalho para voltar para casa. Ele deu a Liu um sincero pedido de desculpas em nome de seu filho, e lhe compensou com uma nova corda de segurança.
Fonte: Shanghaiist