Menino de 3 anos tem órgão genital decepado para uso em ritual de feitiçaria
Uma criança está se recuperando depois de ter seu órgão genital decepado como parte de um “ritual de feitiçaria”.
Shoaib Bali, de 3 anos, estava brincando em um canavial, na pequena aldeia de Peeran Kaliyar, no estado de Uttarakhand (Índia), quando foi capturado por cinco homens que o prenderam ao chão e cortaram sua genitália com uma lâmina enferrujada.
Eles, então, fugiram, deixando o menino sangrando até fazer o caminho de volta para casa.
Sua mãe, Gulshan, de 25 anos, que estava em casa no momento do ataque, disse: “Eu não podia acreditar no que estava enxergando quando o vi vindo dos campos. Ele estava coberto de sangue e em estado de choque. Quando ele desmaiou nos meus braços, pensei que tinha o perdido.”
O pai, Salim, de 30 anos, disse: “Eu corri para os campos para tentar encontrar quem fez isso. Não havia nenhum sinal deles, mas eu achei o velho aparelho de barbear em uma poça de sangue. Nós sabemos que alguém pegou o órgão para feitiçaria.”
O menino foi levado para o hospital, onde os médicos realizaram uma cirurgia para conter a hemorragia no local.
O Cirurgião pediátrico, Madhukar Maletha, do Hospital Shri Mahant Indresh, na cidade vizinha de Patel Nagar, disse: “Não há nenhuma chance de reconstruir os genitais devido à gravidade da lesão. Foi realizado um enxerto de pele para cobrir a ferida e agora vamos fazer uma passagem para a urina com os nervos que sobraram.”
Segundo a polícia, cinco homens já foram presos.
Um porta-voz dos oficiais disse: “Os homens foram vistos nas imediações, tanto antes, quanto depois do incidente. Estamos agora realizando investigações.”
Fonte: Daily Mail