Menina de 9 anos cai do sétimo andar de escola ao tentar pendurar toalha na janela e bombeiros a encontram com vida
Estas imagens mostram o momento dramático em que os bombeiros encontraram uma menina de nove anos de idade, que havia sobrevivo ao cair do último andar de um prédio escolar, que possui sete pavimentos.
Os membros da equipe estavam certos que iriam encontrar o corpo sem vida, mas Pan Hsiung acabou ficando entalada entre duas paredes nos dois edifícios escolares.
Professores e colegas tinham assistiu com horror o momento em que Pan inclinou-se para fora de uma janela para pendurar uma toalha molhada, acabando por escorregar e cair.
Eles chamaram os serviços de emergência depois de verem o corpo imóvel. Na chegada, os bombeiros acreditaram que ela havia morrido instantaneamente.
Um porta-voz do serviço de bombeiros disse: “A jovem tinha, na verdade, pousado em uma cobertura fina de metal colocada por funcionários da escola entre os dois prédios para que eles possam usar o espaço embaixo para armazenar vários itens.”
Os médicos confirmaram que Pan tinha quebrado um braço e possivelmente fraturado a perna, mas relataram que ela deve agradecer a Deus por ter escapado apenas com tais ferimentos.
Depois de ser levada ao hospital, exames revelaram que ela não tinha ferimentos internos graves, e com isso teria uma recuperação completa logo que seus membros cicatrizassem.
O acidente, que aconteceu em uma escola secundária na cidade de Ganzhou, na província de Jiangxi, na China, deixou a menina encalhado por cerca de 30 minutos.
Fonte: Mirror