Menina de 3 anos tenta fazer almoço antes de sair sozinha para creche porque mãe morta “não acordava”
Uma criança de 3 anos de idade que estava sozinha em casa com sua mãe morta fez um pequeno almoço para si própria e foi para a creche sozinha depois de não conseguir “acordar” sua progenitora.
Phoebe estava em casa, em Staffordshire, Reino Unido, com sua mãe, Nicola Rushton, de 30 anos, no que para a menina era um dia comum a não ser pelo fato de que sua mãe não “acordava” quando a criança tentava despertá-la.
A pequena, então, tentou preparar alguma coisa para comer e se aprontou para ir à creche. No caminho um oficial de folga, que estava junto da esposa, avistou a criança caminhando solitariamente e abordou-a para saber por que ela não estava acompanhada de um adulto.

Phoebe respondeu à autoridade que ia para creche e que sua mãe não acordou quando ela chamou. O homem e sua namorada pediram que a criança levasse-os até sua casa e ela o fez.

Lá o corpo de Nicola foi encontrado. Agora a menina está sendo cuidada pelo avô, James Rushton, que está arrecadando dinheiro em uma página criada na internet em memória de sua filha a fim de garantir o futuro da neta.




Fonte: TheSun