Menina de 12 anos que tem “síndrome do lobisomem” sofre com aumento anormal dos seios
Uma menina que sofre de uma condição genética rara conhecida como “síndrome do lobisomem” tem o corpo coberto por pelos.
Bithi Akhtar, uma estudante de apenas 12 anos de idade, de Tangail, na Índia, nasceu assim, mas quando chegou à puberdade seu quadro piorou, culminando no aumento dos cabelos espalhados por seu corpo.
No ano passado os seios da menina cresceram de maneira anormal, impedindo-a até mesmo de ficar de pé sem sentir dor.
“Apesar de ser uma estudante brilhante, minha filha teve que parar de frequentar a escola por causa da dor e das piadas feitas por colegas”, contou Beauty, a mãe da menina, de 27 anos.
A mulher, que também tem outros dois filhos, de 9 e 7 anos, relatou que a jovem chorava o dia todo devido a imensa dor que sentia.
Abdur Razzak, pai de Bithi, tem uma renda diária equivalente a R$ 150 e a internou no hospital universitário da Bangabandhu Sheikh Mujib Medical College. Ele espera que os profissionais deem o melhor tratamento possível à menina.
Dr. Farid Uddin, chefe do Departamento de Hormônios no hospital, disse que o quadro da adolescente parece ser um caso grave de hormônios anormais e que os profissionais estão estudando o histórico médico dela para que o tratamento possa ser iniciado.
Fonte: Mirror