Médicos fazem cesariana de emergência, mas não conseguem encontrar bebê
Uma mulher ficou horrorizada quando os médicos que faziam uma cesariana de emergência nela, na 30ª semana de gravidez, disseram que não conseguiam encontrar o bebê.
Amber Hughes, de 21 anos de idade, contou que durante o procedimento os profissionais ficaram perplexos porque não conseguiram encontrar o recém-nascido.
A situação a deixou nervosa e dois minutos mais tarde, após o bebê começar a chorar, a equipe médica o encontrou. A confusão aconteceu porque no momento em que teve a barriga aberta, a mulher havia dado à luz, mas sem perceber.
Um dos médicos explicou, mais tarde, a Amber e seu marido Daniel, de 25 anos, que depois do corte bem-sucedido, Olly desceu pelo canal de parto.
A menina nasceu pesando pouco mais de 1,5 quilos e foi levada para a unidade pré-natal. Cinco semanas depois mãe e bebê receberam alta.
Amber e Daniel já eram pais de três filhos – Kayden, de 6 anos, Harvey, de 4, e Jessica, de 2 – antes de Olly, que agora está com seis meses de vida.
Atualmente a mulher, que reclamou por ter sido cortada desnecessariamente, está em processo de queixa contra o hospital, e tenta obter respostas. “Eu sou grata que meu bebê esteja bem, mas nunca vou ser capaz de esquecer o dia em que os médicos perderam o bebê”, afirmou ela.
Fonte: Mirror