Marido trai esposa com a irmã dela e agora ambas estão grávidas
Uma mulher revelou recentemente que não sabe o que fazer, já que estava pensando em se divorciar do marido que a traiu com a irmã dela, antes de descobrir que estava grávida.
A futura mamãe de coração partido ficou em uma situação tensa depois de descobrir que seu marido a traiu com sua irmã – e agora ambas estão esperando filhos do mesmo homem.
A esposa grávida afirma que descobriu a infidelidade do companheiro há dois meses e que desde então ele tenta conseguir seu perdão.
“Ele me disse que eles [a irmã e o marido] estavam grávidos de gêmeos e implorou pelo meu perdão.Me enganou com presentes, ofereceu-se para me comprar um apartamento, um carro novo, o que eu quisesse. Ele disse que se ela continuasse com a gravidez, ele não terá parte nisso, que ele seria apenas um pai para a criança que eu sou mãe”, explicou ela.
Ela disse que se sentiu ‘pronta para se divorciar dele’ e ‘começar uma nova vida sem ele e minha irmã’, até que descobriu que também estava grávida.
Mulher sente que não tem outra saída
Agora, a esposa sente que não tem escolha a não ser ficar com seu parceiro por segurança financeira.
Explicando suas preocupações em um post no Reddit, a mulher escreveu: “Não posso sustentar um filho sozinha, ele está comigo financeiramente desde que eu tinha 20 anos, nunca tive que lutar sozinha, nunca fui para a faculdade porque eu nunca precisaria trabalhar com ele em minha vida. Eu nem considerei a possibilidade dele não estar na minha vida porque eu estava estupidamente apaixonada. Eu consegui tudo o que queria, tinha uma família perfeita e um marido perfeito, uma casa perfeita e uma vida perfeita.”
Os internautas logo lançaram suas opiniões acerca do que ela deveria fazer. Uma pessoa sugeriu: “Vá consultar um advogado de divórcio, descubra quais são suas opções.”
Outra pessoa revelou: “Sim, meu marido também me traiu com minha irmã.”
Enquanto isso, outro respondeu: “Sinto muito que você esteja passando por isso e que tenha sido traído por pessoas tão queridas”. Por fim ele finalizou dizendo: “Não sei o que lhe dizer, as pessoas podem ser verdadeiramente vis umas com as outras”.
Fonte: Mirror