Marido preso por espancar homem duplamente amputado ao flagrá-lo na cama com sua esposa tem pena de prisão suspensa
Um marido traído teve sentença de prisão suspensa depois de atacar um soldado duplamente amputado ao flagrá-lo na cama com sua esposa.
Harry Pattison atacou Tom Lawlor ao encontra-lo na cama com sua esposa, Gemma, apenas cinco semanas após o casal ter se separado.
Ele socou Tom na cabeça enquanto a vítima estava deitada na cama. Lawlor teve as duas pernas arrancadas por uma bomba Taliban enquanto estava servindo o exército em Basharan, província de Helmand, quando ele tinha 19 anos.
O homem, que agora tem 24 anos, conheceu Gemma Pattison ao voltar para sua cidade natal, Scarborough, North Yorkshire (Inglaterra). A mulher o convidou para ir até a casa dela, e lá aconteceu o incidente.
A garçonete esqueceu de trancar a porta dos fundos, deixando o local exposto para a chegada de seu ex-marido.
Enquanto Tom dormia no início da madrugada, Gemma, de 29 anos, escutou a porta dos fundos se abrir, e ouviu alguém subindo as escadas.
Ela pulou da cama, ainda nua, e viu seu ex-marido, Harry Pattison, de 28 anos, se aproximando.
A mulher tentou impedir o ataque, mas não conseguiu. Pattison tinha saído para beber com os amigos, quando ele resolveu ir até a casa de sua ex-mulher pedir para ver seu cão.
Pattison encontrou Lawlor na cama e começou a socá-lo.
Pattison havia recebido uma sentença de prisão de três meses, suspensa por um ano. Além disso ele recebeu punição de ter que se recolher para casa durante 3 meses, além de multas a pagar.
Fonte: Mirror