Marido perdoa esposa que arrancou um de seus testículos porque ele não quis ajudá-la nos trabalhos domésticos no Dia da Mulher
Um marido perdoou sua esposa, que arrancou um de seus testículos com a mão porque ele não lhe deu flores ou a ajudou com o trabalho doméstico no Dia Internacional da Mulher.
Ionel Popa, de 39 anos de idade, havia ingerido bebida alcóolica um dia antes de o incidente acontecer.
Marinela Benea, de 40 anos, a esposa – que vive em Dragomiresti, Romênia – relatou que o marido muda muito quando bebe e que fez o que ele pediu naquela noite a fim de não contrariá-lo.
No dia seguinte ela pediu ao amado que lhe ajudasse na realização de tarefas domésticas, mas ele respondeu que não e que ela não estava autorizada a lhe dar ordens.
Foi aí que Marinela agarrou o escroto do marido. “Não foi minha culpa que ele se afastou”, argumentou ela. Com a ajuda de uma ambulância o homem chegou a um hospital local com um dos testículos para fora e passou por uma operação.
O casal, que está junto há 15 anos e tem um filho, foi filmado rindo e brincando quando contou a história a uma TV local. Ionel disse que perdoou a mulher.
Um paramédico afirmou que a vítima lhe disse que sua mulher o atacou porque ele não lhe deu flores no Dia Internacional da Mulher.
Fonte: Mirror