Marido mata amante da esposa na frente dos filhos após usar aplicativo para rastreá-la e descobrir traição
Um marido possessivo e controlador monitorou os movimentos de sua esposa com a ajuda de um aplicativo, antes encontrá-la com outro homem, a quem ele matou com uma faca de cozinha na frente de seus filhos.
Oktay Kilic, de 40 anos, supostamente usou um aplicativo no smartphone chamado “Encontrar um Amigo”, e cadastrou-se para localizar a esposa, que estava envolvida em uma atividade íntima dentro de seu carro em uma rua.
O marido, que é taxista, levou os filhos no carro até chegar ao local onde a esposa estava com o amante. Em seguida ele começou a esfaquear violentamente Mark Berney, de 44 anos.
Oktay se declarou inocente da acusação de assassinato, alegando que não tinha planejado matar o homem, mas acabou se descontrolando emocionalmente.
O júri ouviu que Oktay conheceu sua esposa em 2005, se casando no ano seguinte. O relacionamento parecia satisfatório durante um tempo. Eles tiveram dois filhos, um em 2008 e outra em 2010, mas depois disso o casamento começou a piorar.
De acordo com informações, em 2014 a esposa, Kathleen, começou a conversar com um velho amigo de escola, Mark Berney. Em um curto espaço de tempo eles começaram a se ver e envolver.
O marido acabou desconfiado das atitudes da esposa e se esforçou até descobrir o que realmente estava acontecendo.
Apesar de negar a intenção de assassinato, o homem continua preso. O julgamento continua.
Fonte: Mirror