Marido mata amante da esposa com ajuda do filho após encontrá-lo no guarda-roupas
Um homem espancou e matou o amante de sua mulher com a ajuda do filho após encontra-lo escondido dentro do guarda-roupa.
Wayne Peckham, de 49 anos, e o filho Riley Peckham, de 23, supostamente chutaram, bateram e socaram Matthew Rodwell, de 39, durante o ataque trágico.
Matthew estava em um relacionamento com a mãe de Riley, Kerry Peckham, que estava separada do marido.
Riley teria gritado frases como “você vai morrer, você vai morrer” depois de encontrar Matthew no armário.

Wayne então agiu com a ajuda de seu filho para “acertar as contas”. A dupla apareceu na casa em Downham Market, Norfolk, na Inglaterra, para atacar a vítima.
Aterrorizado, Matthew ligou para os serviços de emergência enquanto se encolhia no guarda-roupa do quarto do filho mais novo de Kerry.
Riel Karmy-Jones KC, promotor do caso, disse que a vítima expressou “medo genuíno” com a operadora de chamadas dos serviços de emergência sobre o que estava para acontecer.
Riley então disse a seu pai: “ele está aqui,” depois de encontrar Matthew. Kerry contou que ouviu sons de uma luta vindo do andar de cima enquanto tentava desesperadamente impedir que seu ex passasse por ela.
O ataque
Wayne então começou a “chutar, bater e socar” Matthew em todo “seu corpo e rosto” depois que ele caiu escada abaixo. O tribunal foi informado de que Kerry também foi atingida enquanto tentava proteger seu parceiro durante o ataque.
A polícia chegou à casa e encontrou Matthew caído no corredor. Wayne Peckham inicialmente tentou se esconder dos policiais atrás de uma cortina, mas acabou sendo preso. Seu filho foi pego algumas horas depois na casa de seu padrasto depois que ele fugiu do local.
Tragicamente, Matthew não pôde ser salvo e foi declarado morto no local.
Uma autópsia descobriu que ele havia sofrido mais de 40 ferimentos “significativos” e morreu por estrangulamento.
O tribunal foi informado de que Kerry foi morar com Matthew depois de terminar seu casamento “turbulento” com o pai de seus três filhos. Ela disse que ele era “duro, volátil e controlador” com ela e uma “má influência” para o filho Riley.
Fonte: TheSun