Marido é preso na Índia após esposa descobrir que ele tinha caso com outros homens
Um homem na Índia foi preso por ter tido relação íntima consensual com um outro homem. Sua esposa instalou câmeras escondidas em cada um dos cômodos de sua casa e filmou o encontro depois de desconfiar do marido.
A polícia de Bangalore prendeu o homem sob a Seção 377 do Código Penal indiano – que proíbe a sodomia, consensual ou não. Torna-se um delito cometer “relação íntima contra a ordem da natureza.”
A cláusula, que tinha sido considerada inconstitucional pelo Supremo Tribunal, mas posteriormente foi restabelecida pelo Supremo Tribunal Federal em dezembro passado, faz punível as relações íntimas com pessoas do mesmo sexo, levando-as à prisão perpétua.
A esposa do homem apresentou uma queixa contra ele no dia 20 de Outubro, bem como seus sogros, por ele estar a enganando.
De acordo com uma queixa apresentada pela mulher, que não teve nome divulgado, ela se casou com o homem, em Novembro de 2013.
O acusado, que nasceu e foi criado nos Emirados Árabes Unidos, havia se mudado para a Índia depois de completar sua educação. Mas tudo foi um casamento arranjado.
Dentro de poucos dias do casamento, o marido começou a trabalhar fora, e o casal ficou distante por quase seis meses.
A mulher de 31 anos, que estava hospedada sozinha em Bangalore, insistiu que seu marido tentasse uma transferência para a região onde morava.
A esposa, em sua queixa à polícia, alegou que seu marido evitava qualquer tipo de contato físico com ela. Ele insistiu que eles dormissem em quartos separados e ele evitou qualquer tipo de discussão sobre o tema.
A esposa pensou que tudo se tratava de um problema de compatibilidade. No entanto, como o passar dos dias, o acusado a evitava, saindo de casa cedo para o escritório e voltava tarde da noite. Mas nos dias em que sua esposa avisava que chegaria tarde em casa, o acusado voltava mais cedo.
A mulher então se aproximou de seus sogros, buscando intervenção. Mas ela ficou mais chocada depois que os sogros a culparam pela situação. Eles disseram que o filho era perfeito e que ela estava errando na forma de atrai-lo.
Não estando disposta a divulgar a questão para os pais, ela perguntou a seus vizinhos e descobriu que seu marido recebia pessoas do sexo masculino sempre que ela não estava em casa.
Quando ela perguntou-lhe, ele disse que eram amigos do trabalho. No entanto, ela não se convenceu com a explicação e decidiu investigar o assunto.
A instalar câmeras escondidas em cada um dos cômodos, saiu e ficou fora alguns dias. Ao voltar, viu as imagens e descobriu que o marido tinha encontros íntimos com vários homens.
Fonte: Daily Mail