Marido descobre morte da esposa após ser injustamente preso por suspeita do assassinato da mulher
Um marido só descobriu que sua esposa estava morta quando foi injustamente preso por suspeita sobre o assassinato.
Stephen Edwards ligou para a polícia para relatar que sua esposa, Angela, estava desaparecida. O corpo da mulher de 38 anos foi descoberto em uma floresta a apenas 200 metros de sua residência.
Só que Edwards só soube da morte da mulher após detetives dizerem que ele era suspeito da morte da esposa.
O marido ficou arrasado, e foi obrigado a assistir ao funeral da mulher enquanto estava sob fiança.
Ele descreveu o momento como “as piores duas semanas de sua vida,” e diz que pretende apresentar uma queixa formal sobre o tratamento dado a ele pela polícia.
O homem de 38 anos, de St Helens, Merseyside (Inglaterra), disse: “No espaço de dois dias perdi minha esposa, minha vida desmoronou e eu me encontrei trancado em uma cela. Foi horrível – é o tipo de coisa que você nunca acha que vai acontecer com você. Estou obviamente aliviado por ter agora a suspeita fora dos meus ombros – mas eu sabia o tempo todo que nada iria acontecer, porque eu não tinha feito nada de errado.”
Angela foi dada como desaparecida no dia 19 de setembro, e seu corpo foi encontrado no dia seguinte.
Ela havia se casado com Edwards há seis anos. O casal tinha sete filhos, todos frutos de relacionamentos anteriores.
Um porta-voz da polícia disse: “A polícia de Merseyside pode confirmar que nenhuma outra ação está sendo tomada contra o homem local, de 38 anos de idade, preso por suspeita de assassinato em conexão com a morte de Angela Edwards.”
Fonte: Mirror