Mãe vegana se revolta após escola obrigar sua filha a se fantasiar de pescadora
Uma mãe vegana ficou revoltada com a escola de sua filha depois que a menina foi obrigada a se fantasiar de pescadora.
Como se sabe, os veganos eliminam os alimentos que contenha a participação dos animais, como o mel, ovos e ingredientes que sejam refinados com ossos de animais, por exemplo. Além disso as carnes provenientes do bichos também estão fora de seus cardápios.
E exatamente por isso a mãe vegana e espanhola, Rocío, ficou revoltada.
Ela desabafou no TikTok dizendo que ficou indignada ao saber que a escola de sua filha de oito anos pediu que a menina se vestisse como pescadora em um evento.
“Estou absolutamente arrasada, estou com vontade de chorar ” falou a mãe. “A turma de 8 anos da Navia (sua filha) decidiu que vai ao carnaval fantasiada de pescador. Já falei para a professora que, evidentemente, a Navia não vai como pescadora porque fere seus princípios morais e éticos”, disse a influencer.
Indignação da mãe vegana
A mãe ficou indignada porque a professora sequer aceitou entrar em um acordo, indicando que não iriam trocar a fantasia porque fazia parte do regulamento da turma.
“Eles não podem discriminar ninguém com base em suas crenças religiosas, morais ou éticas”, falou Rocío. “Estou cansada de nunca ser levada em consideração”.
Fazendo um Story no Instagram, a mulher continuou: “Além disso, na aula eles a obrigaram a fazer uma vara de pescar como artesanato, é tudo uma loucura”.
O vídeo se tornou viral na internet e dividiu opiniões. De um lado muitos defenderam a mãe, enquanto de outro houve críticas a essa postura. Estas últimas indicavam que a filha deveria decidir no futuro se queria ou não comer o que bem entendesse.
E você, qual a sua opinião sobre isso?
Fonte: Refletir para Refletir