Mãe suicida pula do terceiro andar de prédio após sua filha se recusar a terminar com namorado desempregado
Uma mãe solteira tentou se matar depois que a filha se recusou a romper o relacionamento com o namorado desempregado. A mulher se jogou do terceiro andar de um bloco de apartamento da cidade de Sichuan, na China.
Su Liu, de 45 anos, tentou convencer a filha Tingting, de 18 anos, a terminar o namoro com Fang Shu, de 26 anos. A mulher desaprovou o relacionamento considerando que o homem era “preguiçoso e relutante em trabalhar”.
A mãe vivia sozinha com a filha há seis anos desde que se divorciou do pai da menina. Porém, desde que deixou a escola há alguns meses, Tingting deixou a casa da família e se mudou para um apartamento alugado pelo namorado.
Na última segunda-feira (2), Liu encontrou a moradia do casal, e exigiu que eles terminassem. Porém, após muita insistência, ela percebeu que não seria atendida, e ameaçou pular do prédio. A filha e o namorado trancaram a mulher para mantê-la segura, mas quando os dois saíram, ela conseguiu se livrar do quarto onde estava pulando a janela do terceiro andar.
Segundo a polícia, Liu milagrosamente sobreviveu à queda. Ela caiu sobre algumas plantas em um gramado abaixo. A filha está cuidando da mãe e espera que ela “mude de ideia” quanto ao seu relacionamento.
Fonte: Daily Mail