Mãe que abandonou bebê deficiente após o parto diz que só vai cuidar da menina caso assistência social encontre cirurgião plástico que faça filha ficar menos feia
Uma mãe se recusou cuidar de sua filha deficiente a menos que os assistentes sociais consigam encontrar um cirurgião plástico que faça a filha ficar mais atraente.
Katya nasceu mentalmente e fisicamente deficiente, e sua mãe, Nadezhda, simplesmente a abandonou no hospital após o parto.
A menina, que teoricamente não viveria mais que alguns dias, foi levada a um orfanato na Rússia após se recuperar.
Agora com 16 anos de idade, a adolescente espera completar a maioridade (18 anos) para ser levada a um asilo, a menos que sua mãe concorde em cuidar dela. Só que Nadezhda se recusa recebê-la, e diz que só aceitará se cirurgiões plásticos conseguirem melhorar a aparência da menina.

A mãe cruel, que tem mais três outros filhos, disse que queria cuidar da menina em vez de deixá-la passar a vida no asilo, mas relatou que ficou chocada com a forma como a filha é “feia”.

Ela disse: “Eu moro em uma pequena aldeia, e eu tenho que pensar sobre o que os vizinhos vão dizer. Se eles conseguem fazê-la parecer melhor, eu vou ser feliz por levá-la para morar comigo. Mas eu não podia suportar tê-la aqui e ouvir as pessoas falando sobre sua ‘cara feia’.”
Assistentes sociais estão à procura de um cirurgião plástico que concorde em realizar o pedido da mãe.
Fonte: TheSun