Mãe é criticada por confiscar todas as coisas da filha com a intenção educá-la
Uma mãe vem sendo criticada por ter confiscado todas as coisas da filha na intenção de educá-la.
A mãe gerou controvérsia nas mídias sociais ao compartilhar o castigo que impôs à sua filha adolescente. De acordo com a ela, a adolescente estava se comportando mal tanto em casa quanto na escola. A mulher decidiu confiscar todos os pertences da jovem e compartilhou o caso em seu perfil do Facebook.
“Vou ensiná-la a valorizar uma cama confortável agora que ela está dormindo no chão. Ela aprenderá a apreciar as roupas e os sapatos que compramos para ela, já que a limitei a 3 calças, 3 tops, 3 roupas íntimas, 1 moletom, 1 jaqueta e 2 pares de sapatos. Vai aprender a lavar aquelas roupas de 3 dias à mão, pois não terá acesso a uma máquina de lavar e secar”, escreveu a mãe em seu post.
Confiscou para educar a filha
Ela continuou: “Vai gostar de usar o mesmo uniforme escolar de segunda a sexta-feira nos fins de semana, pois isso faz parte do guarda-roupa permitido. A televisão também será retirada, deixando apenas as paredes do quarto como entretenimento. Ela aprenderá a valorizar o tempo em família e terá muito tempo sozinha para refletir sobre suas ações terríveis. Estará desconectada do mundo, sem redes sociais, sem amigos, nada! Aprenderá a controlar sua língua, respeitar os mais velhos em casa e na escola, seguir instruções e corrigir seu comportamento”, concluiu a mãe. O castigo terá duração mínima de um mês.
O texto dividiu opiniões nas redes sociais, com algumas pessoas apoiando a mãe e outras considerando o castigo exagerado e humilhante para a adolescente.
“Os adolescentes de hoje acham que nós, pais, temos a obrigação de dar tudo para eles, mas isso não é verdade! Nossa responsabilidade é fornecer o básico, um lar e comida. Eles dão tudo como garantido e reclamam por coisas insignificantes!”, defendeu a mãe em seu post.
E você, o que pensa sobre o assunto? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Fonte: Refletir para Refletir