Mãe é convencida por marido a tentar ter último filho e dá à luz a trigêmeas idênticas
Uma mãe que foi convencida pelo marido a tentar ter um último filho, ficou chocada ao conceber naturalmente trigêmeos idênticos.
Melanie Thornton, de 33 anos, pensou que sua família estava completa com a filha Tia, de 13 anos, quando seu parceiro Martin, de 27, a convenceu ter outro filho.
Um exame na 12ª semana de gravidez levou uma enorme surpresa ao casal, quando os médicos revelaram que a mãe estava esperando três meninas trigêmeas.
Boe, Mika e Hope nasceram saudáveis e a mãe teve de fazer algumas mudanças sérias para lidar com sua nova família.
Melanie conta que teve de adaptar a casa e trocar de carro para receber os bebês, além de ter elevado os gastos devido ao enorme uso de fraudas por exemplo, que chegam a 250 utilizadas por semana.
O casal disse que, apesar dos enormes gastos e aperto financeiro, as crianças são motivo de felicidade para a família.
Eles começaram a tentar ter um bebê no início do ano passado, descobrindo no dia dos namorados que Melanie estava grávida.
Os médicos, na época, alertaram a família sobre os perigos de nascimentos múltiplos e disseram que o menor bebê, chamada Hope, provavelmente não sobreviveria.
Após cinco semanas do nascimento, todas as crianças, exceto Hope, foram autorizadas a ir para casa.
Hope se juntou a família no dia 16 de outubro, após uma cirurgia para remover um líquido de seu cérebro.
Melaine disse: “Foi incrível. Meus bebês assumiram nossa sala. Foi muito reconfortante ver como eles estão perfeitos.”
O casal afirmou que apesar do trabalho para cuidar dos bebês, não conseguem imaginar a família levando a vida tranquila de antes do nascimento.
Fonte: Daily Mail