Mãe de menino de 8 anos esconde lâminas e tesouras com medo de que filho, que se sente menina, corte o próprio pênis
Uma mãe de uma criança transgênero de 8 anos de idade teve que esconder lâminas e tesouras porque estava com medo de que o filho cortasse o próprio pênis.
O menino Avery Jackson tinha apenas 4 anos quando confessou à sua mãe, Debi, de 41, que era, na verdade, uma menina. Ele se disse desesperadamente infeliz com seu corpo.
A criança, que vive no estado do Kansas, EUA, começou a perguntar aos pais sobre a morte e contou a eles que tinha o desejo de se livrar de seu órgão sexual.
Temendo que Avery pudesse ferir a genital, os pais começaram a esconder os objetos cortantes da casa.
O menino passou a viver como uma menina. Debi e o marido, Tom, compraram-lhe roupas femininas e a mulher relatou que ele passou a ser muito mais feliz. “Eu me perguntava se estava fazendo a coisa certa”, relatou a mãe.
Tudo começou quando a criança viu um vestido de princesa na cor rosa em uma vitrine durante um passeio com a mãe, e perguntou se poderia tê-lo.
Mesmo surpresa com o pedido do então menino, Debi comprou a roupa. Depois de ganhar o vestido, no entanto, Avery queria usá-lo todos os dias.
Quando a mulher explicou ao filho sobre a roupa, “o olhar em seu rosto foi de partir o coração”, lembrou ela.
Então, ao longo dos próximos meses, ele começou a pedir outras roupas de garotas, como sapatos rosa e jeans brilhantes, que foram comprados. O menino não quis mais que seu cabelo fosse cortado.
Ele foi encaminhado para uma terapeuta e, depois de algum tempo, foi diagnosticado com disforia de gênero, o que significa que ele seria susceptível de crescer transgênero.
A família recebeu aconselhamento e começou a referir-se a Avery como uma menina. Depois de ter sido intimidada na escola, a criança passou a ser educada em casa.
Sua mãe ainda afirmou que quando a agora filha atingir a puberdade, passará por tratamento hormonal. Quanto a uma possível cirurgia, Debi disse que é algo para se considerar no futuro.
Avery possui um irmão, chamado Anson, atualmente com 9 anos de idade. Segundo a mãe, o menino levou algum tempo para se acostumar com a transição do irmão.
Alguns amigos da família não aceitam o fato.
Fonte: Mirror