Mãe causa polêmica ao ser flagrada andando com filho amarrado a uma corrente
Uma mulher causou polêmica ao ser fotografada andando com o filho amarrado a uma corrente. O incidente ocorreu na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, na China.
Li Teng havia sido chamada a uma delegacia de polícia local para buscar o menino, Li Shao, que havia fugido. A criança de nove anos foi encontrada na rua pelos oficiais, que a levaram até a delegacia.
Eles chamaram a mulher de 39 anos, uma mãe solteira para busca-lo. No entanto, assim que ela chegou o menino disse que preferia ficar na delegacia.
Li convenceu os policiais que iria começar a tratar o menino de maneira mais gentil. Porém, poucos minutos mais tarde ela foi flagrada com o filho amarrado a uma corrente. A medida, segundo ela, foi feita para impedir que ele fugisse novamente.
Transeuntes chamaram os oficiais depois que viram o menino agarrado a uma árvore tentando conter a mãe. Os oficiais encontraram a dupla nas proximidades.
A mulher explicou que era uma mãe solteira, sem emprego e com uma renda limitada. Ela alegou que estava se esforçando para superar as dificuldades.
“Eu tenho me esforçado para cria-lo. Ele sempre foge de casa”, comentou. “Esta foi a quinta vez que ele fugiu e eu estava determinada a impedir que isso acontecesse novamente. Eu não quero que nenhum mal aconteça a ele, e prefiro que ele esteja preso numa cadeia do que morra atropelado por um carro”, concluiu.
A mulher teve o caso relatado a assistentes sociais. Autoridades concordaram em acompanhar a família para ajudar na criação do menino.
Fonte: Daily Mail