Mãe acorrenta filho de 13 anos na varanda como castigo e revolta vizinhos
Uma mãe chinesa chamada A-Qiong Ho, acorrentou o filho Xiaolong, de 13 anos, em uma varanda para puni-lo por roubar sua motocicleta elétrica e andar em torno de um parque com os amigos.
A-Qiong Ho trabalha como recepcionista em um hotel na cidade de langzhou, no sudoeste da província de Sichuan, na China. Ela disse que depois que o marido abandonou a família, quando o menino Xiaolong tinha apenas cinco anos de idade, lutou para discipliná-lo e manter um emprego para pagar suas contas.
A mãe melhorou sua condição de vida após muita batalha.
Depois de descobrir que as chaves de sua motocicleta elétrica haviam desaparecido, percebeu que e a moto estava com seu filho.
Ela disse à imprensa local: “Eu pensei que ele estava fazendo a lição de casa, e quando eu não conseguia encontrar as chaves da motocicleta para ir para as lojas, fui perguntar e descobri que ele tinha saído na moto.”
A-Qiong Ho comentou que não podia fazer nada no momento além de esperar algumas horas até que ele voltasse.
Xiaolong voltou um pouco antes do turno da mãe começar, e como ela não tinha nenhuma oportunidade de puni-lo adequadamente ou discipliná-lo, teve a ideia de acorrentá-lo na varanda.
“Disse a ele que só iria libertá-lo quando acabasse toda a sua lição de casa, após eu voltar,” afirmou a mãe.
No entanto, os vizinhos, chocados com o menino acorrentado, chamaram a polícia, que entrou na propriedade para libertar o adolescente.
Quando a mãe voltou, foi ordenada a ir para a delegacia buscá-lo, e explicar suas ações.
Ao saber, porém, que sua mãe poderia enfrentar uma prisão, e que poderia acabar em uma casa de adoção, o menino prometeu aos oficiais que no futuro iria tentar ser mais comportado.
Sua mãe também prometeu punições menos severas.
Fonte: Daily Mail