Loja de móveis proíbe que clientes tirem sapatos após consumidores começarem a dormir em sofás e camas que experimentavam no local
Clientes sonolentos de uma loja de móveis na China estão sendo banidos após invadirem o estabelecimento para dormirem e descansarem sobre sofás e camas.
A varejista sueca IKEA foi forçada a tomar medidas para impedir que os visitantes tirem seus sapatos e durmam em suas camas e sofás.
O problema ficou tão sério que em determinado momento os compradores tinham dominado metade das camas e sofás dentro da loja, com alguns até tirando as cobertas para ficar mais confortáveis.

A equipe da IKEA disse que o problema tem se tornado comum em toda a China – e a gestão está prometendo reprimir a prática.
Segundo as novas regras, clientes continuarão podendo experimentar os sofás e camas, mas a remoção de sapatos para dormir nas camas está proibida.
No entanto, um assistente anônimo da IKEA alertou que será difícil fazer cumprir as regras. “Há pessoas de idade que dormem e muitas outras são crianças, o que podemos dizer?”
Fonte: Daily Mail