Jovem mãe enfrenta último natal ao lado dos filhos após descobrir que sofre de câncer terminal
Uma jovem mãe irá enfrentar um natal doloroso com seus dois filhos depois que ela descobriu que possui um câncer em fase terminal.
Aimee Willett, de 26 anos, descobriu a grave doença ao fazer exames de rotina logo após fazer aniversário.
Os médicos lhe deram a notícia devastadora em junho, dizendo que células cancerosas no colo do útero haviam se espalhado para outras partes de seu corpo, sem que os cirurgiões fossem capazes de removê-las.
Ela foi submetida a uma cirurgia, quimioterapia e radioterapia, mas foi avisada de que é pouco provável que sobreviva até 2016.
Ela disse: “A coisa mais importante para mim agora é que as pessoas sejam mais conscientes. Se você tiver qualquer coisa que não é normal, vá ao seu médico e faça um check-out. Eu sempre pensei que nunca iria acontecer comigo porque eu era jovem, mas o câncer não escolhe um grupo de idade.”
Aimee, de Sittingbourne, Kent (Inglaterra), fez uma lista de todas as coisas que ela quer fazer antes de morrer.
A primeira delas é se casar com seu namorado, Michael Bond, de 26 anos, e a próxima é dar aos filhos, Charlie, de 8 anos, e Kaleb, de 3, o melhor natal de suas vidas.
Ela acrescentou: “Nós estamos levando as crianças para a Lapónia, no Reino Unido, como uma surpresa, e pretendemos passar o dia de Natal em casa, apenas os quatro, com as crianças brincando com seus brinquedos. Casar pode ser um pouco difícil devido ao dinheiro. Outras coisas na minha lista incluem ver o show de luzes da Torre Eiffel e ir até a Disneylândia com os meus filhos.”
Fonte: Mirror