Jovem é detida em aeroporto por usar plug íntimo com cinzas do namorado
Uma jovem viralizou nas redes sociais depois de relatar como foi detida pela segurança do Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, depois que o scanner corporal identificou que ela carregava no corpo um plug íntimo.
Sarah Button contou que o tal plug ainda carregava as cinzas do namorado da australiana, morto há alguns meses.
A própria jovem contou a história pra lá de exótica nas suas redes sociais na última semana.
O brinquedinho foi um presente do namorado da jovem de 23 anos. O que ela não imaginava era que o tal presente fosse causar tantos transtornos:
“Eu expliquei o que era, mas havia uma funcionária idosa que não gostou muito da explicação. Sem falar que os funcionários do sexo masculino criticaram a “vulgaridade” com que eu tentava me expressar”, contou ela.
“Eles [funcionários do aeroporto] colocaram eu e minha amiga de lado, sem muita explicação”, disse Sarah. Segundo a jovem, a segurança do aeroporto pegou os passaportes e telefones celulares das duas e as obrigou a ligar para o pai para solicitar ajuda à embaixada australiana.
“Uma hora depois, um funcionário bem alto veio e nos fez assinar um documento estrangeiro com um texto super extenso e disse que se saíssemos pelas portas do aeroporto, iríamos para a cadeia”, disse.
Sarah contou que gosta de levar as cinzas do namorado dentro do plug por uma boa razão. “A intenção foi inicialmente uma piada porque ele passou muito tempo lá e era seu lugar favorito(…)
Honestamente, é a coisa mais engraçada que ele já fez, vou passar a vida inteira rindo disso, o que realmente é melhor do que chorar”, completou Sarah. Ela atualmente utiliza um perfil de conteúdo voltado a um público mais adulto.
Fonte: UOL