Jovem com condição que lhe faz perder pigmentação da pele tatua frase para mostrar a curiosos o motivo de possuir suas manchas
Uma jovem que viveu sofrendo com preconceito porque possuía Vitiligo, agora vive bem consigo mesma depois de tatuar na pele a condição que possui.
Tiffany Posteraro, de 24 anos de idade, possui Vitiligo, uma condição que causa perda de pigmentação na pele ao longo do corpo.
Por isso durante anos ela usava roupas que cobrissem os locais onde lhe faltava pigmentação.
Após os tempos de escola ela sofreu com o preconceito de colegas que a chamaram de “vaca” e de “dálmata”, entre outros substantivos empregados em sentido pejorativo.

Com isso sua confiança diminuía ela começou a evitar lugares sociais como festas em piscinas, e passou a usar maquiagem a fim de uniformizar o tom de pele.
Contudo, após conhecer outra pessoa com a mesma condição, ela entrou em contato com grupos de apoio e agora exibe seu corpo confiantemente.
Em resposta aos olhares que recebeu a vida inteira das pessoas, Tiffany tatuou em seus braços a frase: “It’s called Vitiligo”, algo como “Isso se chama Vitiligo”.
A jovem contou que o fez com a intenção de responder a pergunta que vem à cabeça das pessoas que a olham curiosamente.
Fonte: DailyMail