Jovem cansa de ouvir que cadela não é sua filha e mostra que todos estavam errados
Um jovem que se cansou de ouvir que sua cadela não era filha dele provou que todos estavam errados.
A cada dia, as pessoas estão desenvolvendo laços mais fortes com seus animais de estimação. No entanto, essa relação especial nem sempre é bem compreendida, gerando críticas por parte de alguns indivíduos. Cansado de ser julgado pela maneira como trata sua amada doguinha, Javier decidiu responder aos comentários recebidos compartilhando um vídeo em sua conta do Instagram.
Ao ser acusado de tratar seu cão como um filho, Javier sentiu a necessidade de “provar aos incrédulos” que, de fato, sua doguinha é como uma filha para ele e merece todos os cuidados e mimos.
“Quando me dizem que a Pepa não é minha filha e que tenho que apresentar provas”, escreveu o jovem acompanhando um vídeo em que exibe uma ultrassonografia de sua barriga com a presença da cadelinha, deixando claro que ela é sua filha canina.
Cadela é como filha
A postagem descontraída foi um sucesso nas redes sociais e gerou comentários engraçados, como “Meu Deus, eles são idênticos!”, “Ótimas ultrassonografias. Sim, ela é sua filha, sem dúvidas”, “Não poderia ser mais claro! Isso prova que ela é sua filha legítima e ninguém duvida disso”, escreveram alguns dos seguidores de Javier.
Afinal, cada um é responsável por sua própria vida e tem o direito de tratar seus animais de estimação da maneira que achar melhor, desde que não haja maus-tratos. E convenhamos, Pepa parece feliz e satisfeita ao lado de seu humano favorito.
Por fim, vale lembrar que Javier e Pepa são exemplos de um vínculo especial e amoroso entre seres humanos e seus animais de estimação, demonstrando que a conexão entre eles vai além das diferenças e dos julgamentos alheios. Portanto o amor e a felicidade mútua são o que realmente importam nessa relação tão especial.
Fonte: Refletir para Refletir