Irmão e irmã mudam de sexo após sentirem que nasceram nos corpos errados
Um irmão e uma irmã que se descobriram transgêneros decidiram passar por cirurgia de mudança de sexo.
Gavin McGarrity, de 17 anos de idade, que recebeu o nome de Aly quando nasceu, e Rai, de 20, anteriormente Russie, disseram que prefeririam ser odiados por quem realmente são do que ser amados por quem não são.
Os irmãos, de Ohio, EUA, lutavam contra a identidade de gênero desde crianças. A partir dos três anos, Gavin preferia jogar futebol, enquanto Rai gostava de roupas femininas.
Na escola o menino foi intimidado devido ao seu visual andrógino, e lentamente entrou em depressão. Beth McGarrity, a mãe dos irmãos, disse que sempre soube que seus filhos eram “um pouco diferentes” das demais pessoas.

Ao mesmo tempo, Gavin pesquisava sobre os “transgêneros” na internet e conversava com o irmão. A menina, então, contou aos pais que tinha descoberto o que está acontecendo também com ela. “Eu sei que eu sou transgênero. Eu sempre quis ser um menino”, afirmou ela.

Um mês depois foi a vez de o filho conversar com os pais e revelar a mesma coisa. Ele disse: “Eu não escolhi isso para mim. Eu gostaria que houvesse uma maneira de que eu não pudesse ser assim”.

Rai passou por uma cirurgia facial para se parecer mais feminino, enquanto Gavin deverá remover os seios no próximo ano.
“As pessoas me perguntam o que eu perdi, mas eu não sinto que perdi coisa alguma. Eu tenho meu filho e minha filha da maneira que deveria ser”, afirmou a mãe.



Fonte: Metro